quarta-feira, 6 de março de 2013

Produtos Moroccanoil


Meninas,

Sempre ouvia falar das máscaras Moroccanoil que tem em sua composição o óleo de argan (de origem marroquina), mas nunca havia testado, pois aqui no Brasil é uma verdadeira fortuna chega a custar em média R$ 200 e eu não queria correr o risco de pagar um valor alto num produto e depois não gostar dele. Então, aproveitei que o maridão foi pra Miami e encomendei o Intense Hydrating Mask (tampa marrom) e o Restorative Hair Mask (tampa laranja). Ele comprou por 35 dólares cada um e posso dizer que ele faz jus ao preço que pagamos!!!! É simplesmente ma-ra-vi-lho-so!
A diferença entre as duas máscaras é a seguinte:

Intense Hydrating Mask (tampa marrom)
Esta é uma máscara hidratante. É mais para que já está com o cabelo legal e quer dar mais brilho, deixar ele mais solto, mais hidratado sem precisar de uma reparação muito forte. Estou usando todas as vezes que lavo o cabelo.
Restorative Hair Mask (tampa laranja)
Esta já é uma máscara pra quem está com o cabelo bem desvitalizado, descolorido, com luzes, alisamento, ou ainda, usa muito secador, prancha e baby liss. Ela entra no fio do cabelo prenchendo-o. Tanto que você pode perceber após o uso que o fio do seu cabelo vai ficar um pouco mais grosso, pois ela repõe tudo o que o fio perdeu pela ação da química. É uma máscara restauradora. Estou usando a cada 15 dias, pois tenho mechas no meu cabelo e ela dá uma reparação bacana.
Recentemente foi lançado outra máscara de hidratação, só que para cabelos finos( ideal para o meu cabelo). Quando eu experimentar, posto aqui para vocês.
Gente, realmente não tem como não gostar. Essas máscaras são demais, sem contar o cheiro maravilhoso que fica no cabelo. E você, já escolheu a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário